segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mp3´s 2Gb Hello Kitty

Bem vindo ao blog de vendas da hello kitty =)

Contacto:jmmartins15@hotmail.com

Imensos e raros produtos da hello kitty vão estar disponíveis para quem quiser comprar, também podem aceder aos sites de venda que estão acima e podem encontrar os nossos produtos e outros produtos como telemóveis, motores, vestuário, entre outras categorias a preços baixos.

Vamos postar imensos produtos da Hello Kitty, hoje começaremos com Mp3´s Hello Kitty 2Gb :

* Inclui: Mp3, auriculares, usb, bolsinha hello kitty, capa de silicone, carregador, caixa.

* Disponivel em 4 cores: rosa claro, azul, verde, e rosa escuro.

* Capacidade de 2Gb.

* Envio para: Mundo inteiro

* Preço: 30 euros














6 comentários:

  1. ola eu gosto muito o que tu faxes sera possivel mandares mais produtos para o meu gmailque e:hellokitty.celia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia estou interessado em comprar todos os produtos que o senhor baseado na Hello Kitty
    Por favor entre contacto comigo 932783423
    ou via email: liatan_99jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia.
    Gostaria de comprar certos produtos que aqui tem.
    Seria possivel entrar em contacto comigo via tlm: 918043777.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. ola gostava de comprar o mp3 hello kitty de 2 gb rosa claro como faxo? eu deixo aki o meu mail pedia k me contactaxem para falar sobre a compra.
    eloisajoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.. como faço para compra o mp3 da hello kitty rosa escuro ? mende resposta por e-mail. nanena_salandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá estou á procura de um radio da hello kitty para comprar será que alguem sabe onde tem?
    o modelo dele é : Hello Kitty CD Boom Box with AM/FM Stereo Radio KT2028
    quem souber por favor me enviar e-mail: and.off@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir